Criação
Resposta
Solução
há 4 horas
Boa tarde,
Vou começar a explicar o filme que se passou comigo…
Aderi a Tv+net+fibra pelo site e depois ligaram me para confirmação,passado uma hora liguei para confirmar a data de instalação,ao que a operadora me disse que não estava nada feito do contrato tendo eu recebido uma mensagem a que tive que responder sim para aderir.
Voltei a fazer tudo de novo e foi efectuada a marcação..
Ontem tentei ligar para reagendar a instalação ao que era sempre atendido por máquinas e sem hipótese de falar com nenhum operador sendo encaminhado para o Mobi que me dizia que não havia nada registado com os meus dados.Tentei reagendar pelo site dizia que não era possível.Desloquei me a loja Vodafone do marshopping Loulé ao que me foi dito que só poderia alterar a marcação através do mobi ao qual tentei mais de uma dúzia de vezes sem sucesso,tendo desistido do mesmo.
Hoje por volta das11 horas recebo uma chamada da Vodafone a dizerem me que a minha marcação tinha sido desmarcada por ter tentado fazer o reagendamanto …Tendo que reagendar para outros dias,já estou sem serviço e eles desmarcam o agendamento sem qualquer nexo,tendo a pessoa (Rui não me lembro do 2o nome) respondido mal ao quando eu disse que ia repensar se iria ficar com o serviço da Vodafone ou se iria voltar para a Meo.
Que péssimo serviço de acompanhamento ao cliente sendo um cliente novo ainda pior…
Ou seja vou ficar mais um dia sem Tv,sem internet (que necessito para o meu trabalho a toda a hora) e sem telefone.
Que falta de respeito pelo cliente…
Estou muito desiludido com o serviço da Vodafone e arrependido de ter trocado a MEO…
Ainda vou pensar o que fazer…
há 2 horas
Olá @Ruisamuca, boa tarde.
Lamentamos profundamente a experiência que teve com a adesão e instalação dos nossos serviços. Entendemos a frustração e o impacto que isso tem no seu dia a dia, especialmente no seu trabalho.
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Brunna_Vodafone