Mau servico
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em 04-03-2025 02:10 PM
Boa tarde,
Vou começar a explicar o filme que se passou comigo…
Aderi a Tv+net+fibra pelo site e depois ligaram me para confirmação,passado uma hora liguei para confirmar a data de instalação,ao que a operadora me disse que não estava nada feito do contrato tendo eu recebido uma mensagem a que tive que responder sim para aderir.
Voltei a fazer tudo de novo e foi efectuada a marcação..
Ontem tentei ligar para reagendar a instalação ao que era sempre atendido por máquinas e sem hipótese de falar com nenhum operador sendo encaminhado para o Mobi que me dizia que não havia nada registado com os meus dados.Tentei reagendar pelo site dizia que não era possível.Desloquei me a loja Vodafone do marshopping Loulé ao que me foi dito que só poderia alterar a marcação através do mobi ao qual tentei mais de uma dúzia de vezes sem sucesso,tendo desistido do mesmo.
Hoje por volta das11 horas recebo uma chamada da Vodafone a dizerem me que a minha marcação tinha sido desmarcada por ter tentado fazer o reagendamanto …Tendo que reagendar para outros dias,já estou sem serviço e eles desmarcam o agendamento sem qualquer nexo,tendo a pessoa (Rui não me lembro do 2o nome) respondido mal ao quando eu disse que ia repensar se iria ficar com o serviço da Vodafone ou se iria voltar para a Meo.
Que péssimo serviço de acompanhamento ao cliente sendo um cliente novo ainda pior…
Ou seja vou ficar mais um dia sem Tv,sem internet (que necessito para o meu trabalho a toda a hora) e sem telefone.
Que falta de respeito pelo cliente…
Estou muito desiludido com o serviço da Vodafone e arrependido de ter trocado a MEO…
Ainda vou pensar o que fazer…
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em 04-03-2025 03:30 PM
Olá @Ruisamuca, boa tarde.
Lamentamos profundamente a experiência que teve com a adesão e instalação dos nossos serviços. Entendemos a frustração e o impacto que isso tem no seu dia a dia, especialmente no seu trabalho.
Para que possamos analisar o estado do seu pedido de instalação e garantir a segurança e privacidade das suas informações, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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em
10-03-2025
09:35 AM
- última edição em
10-03-2025
10:09 AM
por
Prag_Vodafone
Bom dia,
O meu nif é ********.
O serviço foi instalado mas nada me resolve o tempo que fiquei sem serviço o o vosso mau atendimento e desleixo com um novo cliente.
Obrigado.
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em 10-03-2025 10:23 AM
Olá @Ruisamuca
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser partilhados via mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
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Obrigado
Prag_Vodafone

