cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau servico

Ruisamuca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Vou começar a explicar o filme que se passou comigo…

Aderi a Tv+net+fibra pelo site e depois ligaram me para confirmação,passado uma hora liguei para confirmar a data de instalação,ao que a operadora me disse que não estava nada feito do contrato tendo eu recebido uma mensagem a que tive que responder sim para aderir.

Voltei a fazer tudo de novo e foi efectuada a marcação..

Ontem tentei ligar para reagendar a instalação ao que era sempre atendido por máquinas e sem hipótese de falar com nenhum operador sendo encaminhado para o Mobi que me dizia que não havia nada registado com os meus dados.Tentei reagendar pelo site dizia que não era possível.Desloquei me a loja Vodafone do marshopping Loulé ao que me foi dito que só poderia alterar a marcação através do mobi ao qual tentei mais de uma dúzia de vezes sem sucesso,tendo desistido do mesmo.

Hoje por volta das11 horas recebo uma chamada da Vodafone a dizerem me que a minha marcação tinha sido desmarcada por ter tentado fazer o reagendamanto …Tendo que reagendar para outros dias,já estou sem serviço e eles desmarcam o agendamento sem qualquer nexo,tendo a pessoa (Rui não me lembro do 2o nome) respondido mal ao quando eu disse que ia repensar se iria ficar com o serviço da Vodafone ou se iria voltar para a Meo.

Que péssimo serviço de acompanhamento ao cliente sendo um cliente novo ainda pior…

Ou seja vou ficar mais um dia sem Tv,sem internet (que necessito para o meu trabalho a toda a hora) e sem telefone.

Que falta de respeito pelo cliente…

Estou muito desiludido com o serviço da Vodafone e arrependido de ter trocado a MEO…

Ainda vou pensar o que fazer…

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruisamuca, boa tarde.

Lamentamos profundamente a experiência que teve com a adesão e instalação dos nossos serviços. Entendemos a frustração e o impacto que isso tem no seu dia a dia, especialmente no seu trabalho.

Para que possamos analisar o estado do seu pedido de instalação e garantir a segurança e privacidade das suas informações, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone