cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha serviço Tv Net Voz

op45902
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estamos sem serviço de Internet e Tv desde as 15:00 de hoje no Montijo e é crucial para a minha actividade profissional o serviço.

Não conseguimos obter previsão exacta de resolução do mesmo, agradeço informação detalhada

 

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @op45902,

 

Lamentamos que esteja sem o serviço e pelos transtornos causados. 😔

 

Compreendemos a necessidade da reposição do serviço para poder exercer a sua atividade profissional.

 

Estão a ser desenvolvidos todos os esforços para resolvermos a avaria da forma mais breve possível, sendo que estamos a dar a máxima atenção a este caso. Infelizmente, ainda não dispomos de uma previsão exata da resolução.

 

Permita-nos pedir internamente que lhe seja conferida uma solução temporária. Poderia, por favor, enviar-nos o seu número de conta ou NIF por mensagem privada, por favor? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Rprodencio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É exactamente esse o problema. Também trabalho em casa e fiquei completamente limitada para não dizer impossibilitada de trabalhar. E não há quem diga qual o problema !
O tempo de previsão pelo Tobi não é o mesmo para todos e isso complica muito a vida uma vez que tenho prazos a cumprir sobre obrigações legais e fiscais