Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Boa tarde, estamos sem serviço de Internet e Tv desde as 15:00 de hoje no Montijo e é crucial para a minha actividade profissional o serviço.
Não conseguimos obter previsão exacta de resolução do mesmo, agradeço informação detalhada
Sexta-feira
Olá @op45902,
Lamentamos que esteja sem o serviço e pelos transtornos causados. 😔
Compreendemos a necessidade da reposição do serviço para poder exercer a sua atividade profissional.
Estão a ser desenvolvidos todos os esforços para resolvermos a avaria da forma mais breve possível, sendo que estamos a dar a máxima atenção a este caso. Infelizmente, ainda não dispomos de uma previsão exata da resolução.
Permita-nos pedir internamente que lhe seja conferida uma solução temporária. Poderia, por favor, enviar-nos o seu número de conta ou NIF por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @Rprodencio,
Compreendemos a insatisfação causada pela avaria e lamentamos profundamente o transtorno que isso provocou.
A dificuldade já foi identificada e está a afetar vários serviços na região do Montijo.
Estamos a fazer todos os esforços para resolver a situação o mais rapidamente possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone