cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Avaria no Tv Led de oferta

SolangeLapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio constatar o meu total desagrado com a Vodafone. No dia 31/08/2019 fiz contrato com os seus serviços e escolhi umas das ofertas que eles tinham disponíveis, escolhi então o Tv Led pelo valor de 59,90€ que me foi entregue quase um mês e meio depois, porque eles não tinham televisões em stock mas até ai tudo bem! O problema foi que a televisão foi entregue no dia 18/10/2019 e passado dois dias avariou, ficou com o ecrã a preto (tem som e muda de canal, só o ecrã é que nao funciona) liguei para a Vodafone, que me disseram que agora nada tinha a ver com eles e deram me os contatos da marca da televisão (Silver)..mandei um mail e não obtive resposta, passado um dia liguei para o número e disseram me que ainda respondiam nesse dia, o que foi uma autêntica mentira. Responderam me no dia seguinte com mais um telefonema da minha parte...entretanto passaram se umas 3 semanas desde o meu primeiro mail e nada fazem, andam sempre a enrolar-me com tretas, já agendaram a recolha da televisão por duas vezes, a primeira disseram que a transportadora argumentou que a morada é insuficiente ( quando já houve mais de oito ou mais mails trocados por nós e sempre dei a morada correcta), a outra foi hoje e mais uma vez nada, contatei a marca e disseram que a transportadora(que não tem horários para vir buscar as coisas, nem telefona) já tinha recolhido! Sinceramente não sei o que recolheram mas a minha Tv não foi de certeza. Cansada desta treta voltei a ligar para a Vodafone porque na verdade a "oferta" da Tv de 59,90€ é deles, que dizem mais uma vez que agora é com a marca da tv e não com a Vodafone! Então agora pergunto me, quem é responsável afinal? Quando é que tenho uma televisão funcionar? Ou quando é que me devolvem o dinheiro que paguei por uma televisão que não funciona?
Quem disse Eu também neste tópico