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Solução

Avaria no Tv Led de oferta

SolangeLapa
Novo Utilizador
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Venho por este meio constatar o meu total desagrado com a Vodafone. No dia 31/08/2019 fiz contrato com os seus serviços e escolhi umas das ofertas que eles tinham disponíveis, escolhi então o Tv Led pelo valor de 59,90€ que me foi entregue quase um mês e meio depois, porque eles não tinham televisões em stock mas até ai tudo bem! O problema foi que a televisão foi entregue no dia 18/10/2019 e passado dois dias avariou, ficou com o ecrã a preto (tem som e muda de canal, só o ecrã é que nao funciona) liguei para a Vodafone, que me disseram que agora nada tinha a ver com eles e deram me os contatos da marca da televisão (Silver)..mandei um mail e não obtive resposta, passado um dia liguei para o número e disseram me que ainda respondiam nesse dia, o que foi uma autêntica mentira. Responderam me no dia seguinte com mais um telefonema da minha parte...entretanto passaram se umas 3 semanas desde o meu primeiro mail e nada fazem, andam sempre a enrolar-me com tretas, já agendaram a recolha da televisão por duas vezes, a primeira disseram que a transportadora argumentou que a morada é insuficiente ( quando já houve mais de oito ou mais mails trocados por nós e sempre dei a morada correcta), a outra foi hoje e mais uma vez nada, contatei a marca e disseram que a transportadora(que não tem horários para vir buscar as coisas, nem telefona) já tinha recolhido! Sinceramente não sei o que recolheram mas a minha Tv não foi de certeza. Cansada desta treta voltei a ligar para a Vodafone porque na verdade a "oferta" da Tv de 59,90€ é deles, que dizem mais uma vez que agora é com a marca da tv e não com a Vodafone! Então agora pergunto me, quem é responsável afinal? Quando é que tenho uma televisão funcionar? Ou quando é que me devolvem o dinheiro que paguei por uma televisão que não funciona?
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SolangeLapa

 

Desde já lamentamos a insatisfação na situação. A Vodafone efetua a oferta a oferta do televisor, sendo que as questões de assistência Técnica deverão ser verificadas junto do Fabricante.

 

Contudo para que seja possível confirmar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone


«Desde já lamentamos a insatisfação na situação. A Vodafone efetua a oferta a oferta do televisor, sendo que as questões de assistência Técnica deverão ser verificadas junto do Fabricante.»
  
  É só tretas e ainda tem a lata de dizer que lamentam! A Vodafone vendeu o televisor logo a Vodafone é responsável.
  
  A ser como a Vodafone e agora o BrunoF_Vodafone em representação da Vodafone alegam daqui a nada as lojas negavam-se a prestar assistência ao cliente por aquilo que vendem. Era só o que faltava!
  
  Este caso merecia ser denunciado às autoridades competentes.

  

 

Olá @val3nt3

 

O prazo de garantia das televisões relativas à campanha de adesão a pacotes TV será dado pela entidade fornecedora de acordo com a legislação, e que será de 2 anos, pelo que o cliente deverá entrar em contacto com esta entidade para ativar a garantia ou reportar dificuldades com a TV (este processo não passa pela Vodafone).

 

O procedimento para solicitar a reparação de avarias ou ativar a garantia depende do modelo da televisão e encontra-se num documento dentro da caixa da mesma:

 

Televisão da marca EStar

O Cliente terá de enviar email para pedidos@atinformatica.pt com a seguinte informação:

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria.

A AT Informática (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.

 

Televisão da marca Silver: 
O Cliente deverá enviar um email para spv@interplay.pt com a seguinte informação: 

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria.

A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.

 

Em caso de duvidas técnicas os Clientes deverão ligar para: 218 872 572

 

Televisão da marca Microvision: 
O cliente deverá enviar um email com a seguinte informação: 

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria. 

No caso da avaria ocorrer nos primeiros 30 dias após a entrega da TV ao cliente, o email deverá ser enviado para: apoiocliente1@aveicellular.pt (ou o cliente preferir, pode contactar a empresa responsável através do 234 540 100).

 

No caso de a avaria ter ocorrido após essa data, então o email deve ser enviado para: hiperservice@hiperservice.com 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Pois o problema é que ando nisto à três semanas e a Interplay nada faz! Dizem num dia que vêm fazer a recolha no dia seguinte mas que não têm horas para recolher! Agora pergunto me, tenho qur tirar um dia de férias para estar em casa o dia todo porque eles não sabem a que horas passam? Até um contacto já dei para ligarem quando estiverem a chegar e nada! Eles nem sequer aparecem! Enfim, vamos ter que resolver de outra maneira, porque a Vodafone está literalmente a '' para os seus clientes !