Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Loja online não-funcional

Após fazer login com a minha conta vodafone, tento proceder à compra de um produto. Na página deste, onde normalmente aparecem os valores e a escolha do modo pontos Clube Viva, aparece apenas o logotipo de carregamento Vodafone, nunca avançando.Se ac...

Kiauze por Novo Utilizador
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Bom dia, Viajei para Singapura onde vou ficar alguns meses e assim que cheguei fiquei sem rede no telemóvel. Como tinha o pagamento do tarifário em atraso, procedi logo ao pagamento, sendo que continuo sem rede. Das soluções faladas: já reiniciei o t...

JogoTomo por Novo Utilizador
  • 1311 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança para a Vodafone

Boa tarde,Recentemente decidi mudar de prestador de serviços para a Vodafone. Recebi um mail com um link para fazer upload dos documentos para a portabilidade dos nºs de telefone. O site não funciona, dá erro com uma mensagem que indica para liga par...

lmcosorio por Novo Utilizador
  • 1924 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviços Indesejados Ativos - Serviços Complmentares.

Boa tarde,Espero que se encontrem bem. Pelos vistos ocorreu uma ou várias subscrições ou ativição de serviços complementares por lapso(??) mas não consigo identificar o quê, quando e durante quanto tempo.Como a vossa plataforma (My Vodafone) é muito ...

Oblitarion por Visitante Junior
  • 1037 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Esim

Nao consigo comprar um cartao esim no site da Vodafone alguem pode me explicar porque?

Resolvido! eSim do Estrangeiro

Pretendo ativar o meu eSim mas estou no estrangeiro. Que número devo ligar?

rolfre por Visitante Junior
  • 8033 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde,Estou no estrangeiro (italia) e fiquei sem rede no meu telemovel. Acho que por falta de pagamento mas situação que resolvi no momento e desde ai que o meu cartao nao apanha rede.Tambem estou com dificuldade em entrar na APP da vodafone pois...

DiogoM3 por Novo Utilizador
  • 1275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contato através de e-mail

Boa tarde, será possível alguém me dar uma ajuda, estou a tentar contactar a Vodafone por email à duas semanas. Não obtive qualquer resposta, alguém me sabe indicar um email para onde eu possa enviar uma mensagem URGENTE. E obter uma resposta URGENTE...

PNunes87 por Novo Utilizador
  • 11072 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do numero

Foi-me cancelado o meu número de telefone apenas porque fazia parte, recentemente, do pacote de outra pessoa. O titular desse contrato pode cancelar o meu número, que tinha há mais de 15 anos, sem que tivesse sido feito qualquer chamada para mim. Agr...

catarina82 por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos