cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Inativo

rafaelfdsgomes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

 

Tenho o meu cartão inativo e queria voltar a ativá-lo (já passaram os 90 dias).

 

Com os melhores cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rafaelfdsgomes,

 

Os serviços que estão desativados há mais de 90 dias não podem ser novamente ativos. 

 

De forma que seja possível verificar o estado atual do serviço, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número do telemóvel 
- PIN original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone