cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como posso fazer reclamação de um funcionário

Barbara_pat
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Hoje contactei os vossos serviços através do 16914 e o funcionário que me atendeu foi extremamente rude, mal criado e agiu de má vontade. Em relação a todos os colegas que contactei que fizeram sempre o possível para me ajudar. 

Gostaria de saber se é possível identificá-lo já que as chamadas são gravadas e fazer uma queixa contra ele. 

Para além disso gastei cerca de 20€ a contactar os vossos serviços e gostaria de ajuda nesse sentido. Muito obrigada

Bárbara Patrício
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Sugerimos que altere o seu Nickname, por conter informações confidencial ao Cliente.

 

Relativamente a sua questão, visto ser da área empresarial, sugerimos o contacto através do 16914, através de rede Vodafone tem o custo maximo de €0,95.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Entendo, mas jás gastei cerca de 20€ a falar com esses contactos, sinceramente não quero gastar mais dinheiro. Não existe uma maneira de me contactarem?

Bárbara Patrício

Anónimo
Não aplicável

Apenas é possivel o contacto através do número 16914.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone