cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue através da Loja Online

jmsamorim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Fiz uma encomenda no passado dia 21/07 na loja online da Vodafone, efetuei o pagamento na hora (por MBWAY) e agendei a entrega para dia 28/07 pela tarde, mas não houve entrega e nem fui contactado por ninguém até ao momento. A única comunicação que recebi foi por email e SMS no dia 27/07 de manhã, indicando que a encomenda tinha sido expedida pela transportadora.

 

Não tenho informação de nenhum tracking number da transportadora, nem sequer sei qual é a transportadora em questão, apenas tenho o número da encomenda na Vodafone, e quando vou verificar o estado da encomenda na Vodafone, a informação presente lá é muito vaga (apenas indica que já foi expedida).

 

Dado todo este sucedido, quero saber como é possível resolver esta situação.

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jmsamorim

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Para podermos verificar o estado da encomenda, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- NIF associado à encomenda
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone