cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao usar Qrcode de instalação do eSim

Telmabr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo usar o QRcode para instalar o eSim. Recebo msg de código invalido ou já utilizado. Como proceder?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Telmabr,

 

Estamos aqui para a ajudar na ativação do eSIM.

 

Vamos analisar a situação em sistema. Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o eSIM Serial Number (ICCID) e o número do eSIM (tem 9 dígitos e começa por 9). Estes dados estão presentes no e-mail de confirmação da compra.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone