cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação

quintin0
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito bom dia , a 7 meses atrás quando fiz alterações no contracto bloquei 2 números para não passarem o pacote de internet. Eu tenho um fatura a pagamento com quase 50€ de internet para pagar extra. Se eu pedi para bloquear gostaria de saber o que se passa.
Melhores cumprimentos
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @quintin0,

Nem todos os tarifários têm a possibilidade de bloqueio de dados sendo que, esta situação está prevista nas condições do plano.

Este pedido foi feito onde? Por mensagem privada, indique-nos os números, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia o serviço Vodafone está cada vez pior !!! Levo duas semanas a ligar e em cada tentativa fico em espera mais de 25 min sem sucesso, o bloqueio foi solicitado na loja da Vodafone cascaishopping assim que repito nenhum número está autorizado a fazer custos adicionais com dados ou outro tipo de valor acrescentado excepto o número ******e o cartão de banda larga ! Quando foi renovado o atual plano ficaram de substituir a box pelas novas 4 k e já vai quase um ano sem sucesso !!! Atualmente o panorama das empresas não é favorável a este tipo de situações assim que não tenho tempo para andar aqui a mandar mensagens! Se for preciso algum exalte cimento agradeço contacto ao *****. Solicito resolução urgente para :

*Correção da fatura tirando os custos adicionais
*substituicao da box
*reducao do valor mensal de faturaçao ( caso o mesmo não seja possível iremos reduzir custo com uma eventual mudança de operadora com melhores planos uma vez que a meo pelo mesmo valor está a oferecer internet ilimitada e a nos até equipamentos móveis nos oferece contudo após anos a fio na Vodafone nada de regalias e ainda aparecem estas irregularidades na faturação e tentamos ligar e ninguém nos atende , muito mau serviço ,em último caso ponderaremos a mudança de sede !) agradeço solução urgente obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Marta_vodafone

Isto só pode ser brincadeira! Eu que pensava que a Vodafone era a melhor operadora em Portugal !!! Vou cancelar o serviço !!!