Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2020 10:15 AM
em 04-06-2020 11:24 AM
Olá @quintin0,
Nem todos os tarifários têm a possibilidade de bloqueio de dados sendo que, esta situação está prevista nas condições do plano.
Este pedido foi feito onde? Por mensagem privada, indique-nos os números, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-06-2020 12:14 PM - última edição em 04-06-2020 12:38 PM por Anónimo
Bom dia o serviço Vodafone está cada vez pior !!! Levo duas semanas a ligar e em cada tentativa fico em espera mais de 25 min sem sucesso, o bloqueio foi solicitado na loja da Vodafone cascaishopping assim que repito nenhum número está autorizado a fazer custos adicionais com dados ou outro tipo de valor acrescentado excepto o número ******e o cartão de banda larga ! Quando foi renovado o atual plano ficaram de substituir a box pelas novas 4 k e já vai quase um ano sem sucesso !!! Atualmente o panorama das empresas não é favorável a este tipo de situações assim que não tenho tempo para andar aqui a mandar mensagens! Se for preciso algum exalte cimento agradeço contacto ao *****. Solicito resolução urgente para :
*Correção da fatura tirando os custos adicionais
*substituicao da box
*reducao do valor mensal de faturaçao ( caso o mesmo não seja possível iremos reduzir custo com uma eventual mudança de operadora com melhores planos uma vez que a meo pelo mesmo valor está a oferecer internet ilimitada e a nos até equipamentos móveis nos oferece contudo após anos a fio na Vodafone nada de regalias e ainda aparecem estas irregularidades na faturação e tentamos ligar e ninguém nos atende , muito mau serviço ,em último caso ponderaremos a mudança de sede !) agradeço solução urgente obrigado.
em 04-06-2020 01:21 PM
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_vodafone
em 04-06-2020 01:55 PM