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Solução

Faturação indevida pós-término do contrato

mariaabs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 10 de Outubro de 2024 desloquei-me a loja da Vodafone e solicitei o cancelamento do acesso conta 3XXXXXXXX e, em simultâneo procedi a entrega da ONT fibergateway.

No entanto no dia 11 de Dezembro recebo um email com a fatura FT 101/084345559 referente ao período de faturação de 1 a 30 de Novembro.

No dia 18 de Dezembro, voltei novamente a loja da Vodafone, onde fui informada de que o contrato ainda não tinha sido cancelado, e que era necessário solicitar o novo cancelamento do contrato, ao que procedemos novamente ao cancelamento do contrato.

No dia 10 de Outubro solicitei o cancelamento do contrato, se o mesmo não foi cancelado o erro não foi meu mas sim da Vodafone, e ao entregar a ONT fibergateway o todo o serviço fica inativo na minha morada, visto que serviço da Vodafone é exclusivamente de acesso a internet e sem equipamentos adicionais, como tal deve ser considerada a data de 10 de Outubro como términus do contrato .

Assim solicito o cancelamento de todas as faturas após esta data (10 de Outubro de 2024).

NOTA: Registo apos a vossa mensagem no portal da queixa

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariaabs

 

Compreendemos a sua insatisfação em relação às faturas após a entrega dos seus equipamentos.

 

Estamos aqui para ajudar e vamos verificar o seu pedido de cancelamento do contrato.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para o número preferencial da sua conta. Pedimos, por favor, que nos envie o código recebido por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone