Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição há 13 horas por Barb_Vodafone
No dia 10 de Outubro de 2024 desloquei-me a loja da Vodafone e solicitei o cancelamento do acesso conta 3XXXXXXXX e, em simultâneo procedi a entrega da ONT fibergateway.
No entanto no dia 11 de Dezembro recebo um email com a fatura FT 101/084345559 referente ao período de faturação de 1 a 30 de Novembro.
No dia 18 de Dezembro, voltei novamente a loja da Vodafone, onde fui informada de que o contrato ainda não tinha sido cancelado, e que era necessário solicitar o novo cancelamento do contrato, ao que procedemos novamente ao cancelamento do contrato.
No dia 10 de Outubro solicitei o cancelamento do contrato, se o mesmo não foi cancelado o erro não foi meu mas sim da Vodafone, e ao entregar a ONT fibergateway o todo o serviço fica inativo na minha morada, visto que serviço da Vodafone é exclusivamente de acesso a internet e sem equipamentos adicionais, como tal deve ser considerada a data de 10 de Outubro como términus do contrato .
Assim solicito o cancelamento de todas as faturas após esta data (10 de Outubro de 2024).
NOTA: Registo apos a vossa mensagem no portal da queixa
há 13 horas
Olá @mariaabs,
Compreendemos a sua insatisfação em relação às faturas após a entrega dos seus equipamentos.
Estamos aqui para ajudar e vamos verificar o seu pedido de cancelamento do contrato.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para o número preferencial da sua conta. Pedimos, por favor, que nos envie o código recebido por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone