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Criação

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Resposta

3

Solução

Faturação

MarcioBBHenriqu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

tendo efetuado contato pelo 16912 e a operadora que atendeu a chamada mencionar que iria transferir a chamada, fiquei cerca de 50 minutos em linha acabando a chamada por cair.

Em primeiro lugar saber de que forma serei recercido do valor da chamada uma vez que a mesma atingiu 80% do plafond de minutos do meu contrato movel.

Em segundo lugar agradeço retorno de chamada por parte dos serviços financeiros referente a serviço Tv/Net/Voz uma vez que já escolhi essa opção e até ao momento não fui contactado.

 

cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MarcioBBHenrique,

 

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pelo chat nao é possivel pelo motivo de nao ser cliente movel vodafone.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarcioBBHenriqu,

 

O Chat Vodafone disponibiliza atendimento aos  Clientes consumo moveis e fixo daVodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Pode encerrar o topico, assunto resolvido, agradeço a suguestao do chat.