cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra em Portimão, quando???

edrisse70
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, há 3 anos que espero pela fibra em Portimão (Rua Dr. Manuel Bentes, em frente ao Aldi) e nada. Apenas existe adsl.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @edrisse70

 

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todas as localidades, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Essa resposta formatada, é uma ofensa para quem tem conhecimentos técnicos. Então não podem expandir a rede fibra sem comprometer o serviço? E para um funcionamento dentro dos parametros Vodafone precisam de quanto tempo de planeamento? E eu a pensar que outras variáveis, tinha a ver com o cabo de fibra, com as caixas distribuidores e os PDO´s espalhados. Ou não me digam que a Fibra vem de Lisboa e chegou primeiro a 

Silves, cidade mais pequena que Portimão, isto após estar em Faro, deve vir junto à linha de comboio.

Em 2017 fiz a primeira pergunta sobre o serviço Fibra e há quatro anos a Vodafone não tem um plano de expansão elaborado? 

Repito a pergunto e agradeço que não respondam com frases tipo, para quando em Portimão? Para quando no centro e zona Ribeirinha? Se não têem datas mais ou menos precisas, respondam com o plano de expansão. Ou existe algum memorando, feito após o cancelamento do aluguer de linhas fibra da Vodafone à PT/Meo, para que a expansão nos centros urbanos mais rentáveis seja facilitado e em contra-partida a Vodafone abdica por mais tempo de zonas como o Algarve? ( quase que aposto que a seguir a Silves vem Lagoa e só depois Portimão, se PTM não tiver de esperar por uma segunda linha com capacidade de expansão para Lagos...)

Anónimo
Não aplicável

Olá @HWEIG300,

 

Como indicado na mensagem anterior, não temos nem previsão nem informações que possamos acrescentar sobre os locais que ainda não têm Fibra.

 

 

Obrigada,

MartA_Vodafone