Criação
Resposta
Solução
em 27-06-2020 09:15 PM
Boa noite
Há cerca de 1 uma semana alterei a morada do meu contrato com a vodafone. Supostamente, alguém teria que me contactar para instalar novamente o router. Gostaria de saber se é possível reagendar a instalação e como é que devo proceder.
em 27-06-2020 09:55 PM
Olá @tiago1500,
Após análise, verificamos que não é possível dar seguimento ao seu pedido, porque a nova morada não dispõe de cobertura Fibra.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-06-2020 11:33 PM
em 28-06-2020 12:56 AM
Para podermos confirmar, envie-nos a morada completa por mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone