cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação do equipamento não foi realizada

tiago1500
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Há cerca de 1 uma semana alterei a morada do meu contrato com a vodafone. Supostamente, alguém teria que me contactar para instalar novamente o router. Gostaria de saber se é possível reagendar a instalação e como é que devo proceder.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiago1500

 

Após análise, verificamos que não é possível dar seguimento ao seu pedido, porque a nova morada não dispõe de cobertura Fibra. 

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Como assim? Cheguei a verificar no site da vodafone se a minha morada tinha cobertura . Para além disso, os vizinhos do lado têm cobertura fibra da vodafone. Pode verificar se é a morada correta?

@tiago1500

 

Para podermos confirmar, envie-nos a morada completa por mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone