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Resposta

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Solução

Não recebo fatura eletrónica

vcpassos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Há 3 meses renovei o serviço Vodafone e desde então que não recebo as faturas no meu e-mail. Tenho consultado as mesmas através do MyVodafone. Gostaria que me ajudassem a corrigir esta situação o mais brevemente possível.

Obrigada,

Catarina Passos.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vcpassos,

Deve garantir que a sua mailbox tem espaço para receber novos e-mails e que estes não estão a ir para outra pasta (como spam ou lixo)


Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email pretendido

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Efetivamente verifiquei que estava na caixa de spam. 

Obrigada pela sugestão, boa noite.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone