cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de gravação

HelenaAlcacer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No dia 17 de novembro do ano em curso, recebi uma chamada dos vossos serviços, por volta das 14 h 40 m, tendo falado com o Sr. Miguel Riscado.

O Sr. Miguel foi muito atencioso e no inicio da chamada pediu a minha autorização para gravação da chamada, o que autorizei.

Agradecia que me fosse enviada essa mesma gravação.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelenaAlcacer

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique os seguintes dados: 

  • Data e hora da chamada
  • Linha de Atendimento contactada
  • Nº de telefone do qual ligou
  • Nº contacto do Cliente
  • Motivo do pedido de gravação de chamada

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone