Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2021 05:14 PM - última edição em 10-04-2021 05:32 PM por Anónimo
Fizemos dois contratos com a vodafone, ******* início a 01-06-2018 e ******início 01-06-2018.
Histórico :
03-08-2020 Solicitamos cancelamento de todos os serviços ao nosso gestor de conta
10-8-2020 Recebemos uma carta de penalização de cancelamento da Conta: *******. A conta foi cancelada.
1-12-2020. Verificamos que continuavamos a ser cobrados da conta *******. Pedimos novamente o cancelamento.
8-12-2020. Como não tivemos resposta do email do dia 1-12-2020, insistimos novamente nesta data.
9-12-2020. O gestor de conta informou que se recusa a cancelar esta conta e informa que devemos contactar o 16914
21-01-2021 Telefonema para 16914. Solicitamos cancelamento do contrato *******. Informaram que o contrato tinha sido renovado. Informei que não tinhamos pedido renovação. Indicaram que iriam efectuar o cancelamento.
10-02-2021 Veriifcamos que continuamos a ser cobrados. Novo telefonema a pedir cancelamento. Informaram que o assunto foi encaminhado e que retornariam o contacto.
10-04-2021. Contracto continua activo.
Verificamos que após 2 anos de fidelização o nosso contrato foi renovado sem o nosso consentimento e com um novo periodo de fidelização de dois anos.
Verificamos que fomos penalizados em 300€ por um cancelamento de um serviço que já tinha extinguido os dois anos de fidelização.
Verificamos que nosso gestor de conta cancelou o serviço ******mas recusou-se de forma absoluta e contrário ao nosso pedido o cancelamento da conta *********.
Verificamos que o atendimento a cliente do 16914 não quis cancelar o serviço.Exigimos (deixamos de pedir simpaticamente) o cancelamento imediato da conta ********, devolução da penalização do cancelamento da conta ******e cobranças indevidas da conta *******
em 10-04-2021 06:24 PM
Olá @NunoMicaelo,
O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Pelo valor indicado, 300€, é referente à não entrega de equipamentos do fixo. Em todo o caso, uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais -16914, ou diretamente com o gestor de conta, caso aplicável.
Poderá contactar via e-mail, aqui.
Obrigada,
Marta_Vodafone