gostaria de deletar essa msg
Bom dia, Estamos a terminar uma obra de construção no Porto e temos muitos cabos mortos a passar na fachada do prédio. Precisamos que alguma equipa técnica da Vodafone que venha ao local ver esta situação de cabos mortos e proceda à remoção dos mesmo...
Quanto mais tempo vão estar com falhas de rede? Nomeadamente nas chamadas telefónicas? @VodafoneportugalJá estamos nisto desde novembro.. e não sou a única, já tive conhecimento de várias pessoas conhecidas que estão com o mesmo problema. Estamos a p...
Boa noite,Mudei de operadora e necessito do código de desbloqueio. No entanto, o meu número da vodafone já não está ativo. Como faço?
Boa noite,Tenho um contrato TV+Net+Voz, ao qual tenho associado o meu n. telemóvel, e um 2° n. telemóvel.Pretendia saber como poderei dissociar esse 2° n. telemóvel da conta??ObrigadoJoão
Estou há semanas a tentar desinstalar o secure net e dá sempre erro, seja no browser, na aplicação ou no computador. Diz sempre que ocorreu um erro e não desinstala. Continuo a pagar por um serviço que não quero, porque não consigo cancelar.
Boa tarde.O Supremo condenou a Vodafone Portugal a restituir pagamentos de serviços não solicitados.Nos números associados a minha conta surgiram estas mesmas situações como por exemplo a activação de novos planos de dados sem minha permissão.Reclamo...
Gostaria que me informassem por que razão estou a ser cobrada pelo serviço Netflix, se não subscrevi nenhuma conta. Nunca vejo Netflix, nem sabia que tinha o serviço disponível e reparei que o mail associado pertence a um familiar que terá feito logi...
Boa Tarde comprei um telemovel novo , sempre que insiro o cartao nao consigo fazer nem receber chamdas , apesar de ele reconhecer a rede. Alguem com alguma ajuda pff. Obrigado
boa tarde eu queria saber se ja existe a rede 5G a cobertura total em portugal inteiro principalmente no codigo postal 4460-220 depois digam me alguma coisa por favor muitos cumprimentos e continuacao de uma boa tarde marco costa