cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Mariadelgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio reportar uma situação referente aos serviços da Vodafone. Ao constantar que o preço dos vossos serviços tinha aumentado dirigi-me à vossa loja empresas no centro comercial Colombo, no mês de Janeiro, para me informar sobre o aumento. Foi-me respondido pelo funcionário de que o preço iria aumentar ainda mais porque o contrato já não se encontrava em vigor. Informou-me que se pretendesse poderia anular os vossos serviços, enviei uma carta registada com aviso de recepção no dia 13 de Março de 2020 para anular os mesmos. Fiquei deveras supreendida quando recebi uma fatura vossa no valor de 462,68€ por penalidade Incumprimento Contratual. Já realizei uma reclamação na vossa loja, com o ID 2-1PAOA6NG.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariadelgado,

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada de modo a proteger os seus dados pessoasi: número de conta ou nif, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone