cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming em França

daniel1502
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Estou sem serviço/roaming no meu telemóvel desde que cheguei em França. Possuo um plano Yorn e já conferi pelo login na webpage que meus dados para roaming estão disponíveis. Como solucionar?

Cumprimentos,

Daniel
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @daniel1502,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já reiniciei diversas vezes o aparelho, testei trocar o tipo de dados emitidos (4G e o 3G), e nada mudou. Os pagamentos semanais se encontram em dia. Já enviei as informações com meus dados (Nome, morada, numero tmvl)

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada, estamos aguardar o envio do PIN original visto que o número não está identificado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone