cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

Xavier222
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na França a 1 semana e do nada fiquei sem serviço não consigo fazer nada utilizava normalmente o telemóvel do dia para a noite nunca mais deu nada a minha companheira continua tudo normal e eu fiquei sem serviço não consigo sequer entrar com net na aplicação da Vodafone...
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Xavier222,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone