cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Indesejados Ativos - Serviços Complmentares.

Oblitarion
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Espero que se encontrem bem.

 

Pelos vistos ocorreu uma ou várias subscrições ou ativição de serviços complementares por lapso(??) mas não consigo identificar o quê, quando e durante quanto tempo.

Como a vossa plataforma (My Vodafone) é muito bem estruturada, também não consigo identificar pela app ou pelo site. Apesar de ir às tabs 'Meus Produtos e Serviços' ou 'Tarifários e Serviços'

 

Ora não sabendo quais ubscrições ativas é dificil proceder ao cancelamento das mesmas.

 

Dito isto, duas questões:

1º Quais os serviços que se encontram subscritos e como os proceder ao seu cancelamento. Se puderem fazer do vosso lado melhor. 

 

2º Um desenho de como verificar onde se encontram os serviços ativos. Do que consigo, ver não tenho qualquer serviço ativado. E já agora, depois de explicar onde se encontram os serviços ativos, aproveito para pedir como proceder ao seu cancelamento.

 

Até ligava para o apoio ao cliente, mas para além do tempo perdido ainda tem uma tarifa aplicável, presumo que seja para incentivar o uso do fórum ou do chat Tobi. /s

Obrigado,

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Oblitarion,

 

No número que temos registado por esta via, não verificamos qualquer serviço ativo. Se se tratar de outro serviço, pedimos que nos indique as informações do serviço por mensagem privada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite,

 

Acabei por conseguir encontrar.

Não era associado a esta conta mas a uma de um parente.

Era serviço de filmes (?) subscrito e nunca utilizado. Esses serviços não surgem na aplicação My Vodafone, por isso é que não conseguia identificar.

 

Vou assumir que foi um lapso a subscrição, pois tenho dúvidas que tenho sido isso acontecer , no entanto, é possível. Já procedi ao cancelamento da subscrição e adicionei controlo parental na box.

 

Obrigado pela ajuda.

Podem fechar.