Voice mail
Boa noite, quero activar o serviço voice mail mas quando logo 123 diz que não está activo e quando tento através da APP diz que não é possível activar.Como posso resolver este problema?
Boa noite, quero activar o serviço voice mail mas quando logo 123 diz que não está activo e quando tento através da APP diz que não é possível activar.Como posso resolver este problema?
Vai entrar a vossa fatura amanhã e eu tenho 2€ no banco. Como faço para pagar no dia a seguir?Infelizmente mais uma vez não há como contactar a Vodafone!!! Não tenho saldo para vos ligar, o Tobi não ajuda e como sempre não existe um email de apoio a...
Boa noite.Já tentei várias vezes contactar a vodafone via email mas dá sempre erro. Diz sempre o seguinte: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" . Isto dias e dias seguidos. Preciso de reportar uma situação de urgência e não consigo entrar em...
Boa tarde,venho perguntar se é possível confirmar qual o horário da loja Vodafone de Pombal para este sábado dia 16 de Abril. Fui informada que a adesão ao pacote voz fixa https://www.vodafone.pt/pacotes/voz-fixa.html tem de ser feita presencialmente...
BOM DIA TENHO UMA AFERTA DE 6 MESES DE HBO MAS NAO CONSIGO USUFRUIR. PODEM AJUDAR SFF
Boa Tarde, O vosso formulário de e-mail: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html, não está em funcionamento desde sexta-feira. Pretendia reportar algumas dificuldades de rede...
Bom dia Vodafone, Em 2020 houve uma campanha para referenciar a Vodafone para pacotes domésticos a um amigo e que o prémio seria Bilhetes duplos para o Rock In Rio desse ano, os quais depois foi cancelados devido á pandemia de COVID-19. Posteriorment...
Desde o ataque informático à Vodafone que o método de pagamento da App Store da Apple Vodafone que deixou de dar. Podem verificar?Obrigado
Boa tarde.O meu marido tem atestado multiusos com 86,%. O serviço Vodafone está em meu nome mas apresentando irá conjunto não tem direito a redução de tarifas,?
Solicito informação de como solicitar a devolução dos montantes pagos indevidamente pelo consumidor, após condenação da Vodafone,assumo que nesta altura a sentença já transitou em julgado e que já é efetiva