Tentativas de contacto
Boa tarde, a algum tempo sempre que não tenho rede ou o telemóvel fica desligado não recebo avisos de me tentarem contactar. Como posso resolver isso ? Obrigada
Boa tarde, a algum tempo sempre que não tenho rede ou o telemóvel fica desligado não recebo avisos de me tentarem contactar. Como posso resolver isso ? Obrigada
Boa tarde, Espero que se encontrem bem. Já desde ontem que não consigo fazer chamadas com este erro: “Vodafone. Lamentamos o incómodo mas o seu serviço está temporariamente impedido de efetuar chamadas. Para mais informações ligue para o serviço de...
Devido a uma falha de agendamento no banco, não paguei o mês de Novembro (25.89€) na data devida. Contudo na nova fatura este valor em falta aparece como 27.89€ (e não 25.89); além disso, cobram mais 3€ na mensalidade de Dezembro. Ou seja, ao todo, a...
Bom dia,Estão a fazer obras numa casa 3 portas ao lado da minha e na terça feira os trabalhadores cortaram todas as linhas. Ainda na terça fui à loja da Vodafone mas como estavam sem sistema tive de voltar na quarta de manhã, altura em que me fornece...
Boa tardeSou cliente Vodafone de TV/NET e VOZ.Dia 3 Janeiro liguei para ao Apoio Cliente, de outro telefone que tenho e renovei o contrato.Foi-me dito que o custo da chamada iria ser anulado.No entanto, hoje recebi a fatura e foi-me cobrado o valor d...
Vodafone comunica falhas no serviçoInício: 07-02-2022 | 21h30"A Vodafone foi alvo de uma disrupção na sua rede, iniciada na noite de 7 de fevereiro de 2022 devido a um ciberataque deliberado e malicioso com o objetivo de causar danos e perturbações. ...
Após a falha de comunicações ocorrida no passado dia 7/02, consegui ter o normal funcionamento dos serviços (voz, SMS, 4G). Contudo, esta manhã deixei novamente de conseguir efetuar e receber chamadas. Consigo enviar SMS, porém não recebo SMS. Quando...
Exmos Srs. Recebi hoje uma fatura em que me são cobrados 300 euros por um suposto incumprimento de contrato... A denúncia do meu contrato, apesar de já não me encontrar em período de fidelizaçaão, deveu-se ao facto da Vodafone não dispor de serviço n...
Bom dia. Gostava de saber se existe no momento alguma previsão para a reposição do Serviço de Voz Fixa empresarial. Obrigado
Além de continuar a não conseguir mandar/ receber mensagens e chamadas, o dinheiro que tinha carregado para sair semanalmente foi-me retirado. Além disso, de 5 em 5 segundos recebo um notificação a dizer que não tenho saldo suficiente para mandar x s...