Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Crédito de Chamadas \ Velocidade Reduzida

Boa noite. Ontem acabou o carregamento de 30€ que fiz no meu cartão de banda larga móvel. Pelo que efectuei novo carregamento, voltando a ter serviço de Internet. Até aqui tudo bem. O problema (1) é que a velocidade continua limitada a 10Mbps como se...

Xeon3D por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dúvida de divida

Boa tarde, gostaria de saber como posso informar se tenho alguma conta pendente em divida para com vocês, vodafone? Obrigada

Mónica85 por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel decidiu eclipsar-se!

Há certa de um ano a rede móvel da vodafone na minha morada resolveu diminuir drasticamente. Funcionava bem e, de um momento para o outro, passou a funcionar de um modo totalmente inaceitável.Neste momento, se quiser fazer ou receber uma chamada, ten...

Prado por Visitante Junior
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta natal Amazon Prime

Bom dia,Recebi a oferta de Natal de 6 meses de Amazon Prime video, mas quando tento efetuar a ativação da mesma da sempre erro e nunca fica ativa.Gostaria de saber o que se está a passar, e o porque de não conseguir ativar.

Desbloquear telemóveis.

Boa tarde, tenho visto alguns tópicos em que é pedido ajuda, no sentido de saber como desbloquear o telemóvel, sendo que algum moderador ligado à operadora costuma intervir e auxiliar no processo. Tenho dois equipamentos que pretendo desbloquear, uma...

fhtrindade por Novo Utilizador
  • 691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS sobre Campanha do Dia dos Namorados recebido hoje

Boa tarde, Recebi hoje uma mensagem da Vodafone (imagem abaixo) a informar sobre uma campanha que terminou ontem. O SIM esteve sempre ativo e, por acaso, ontem não usei a app My Vodafone. O link no SMS abre uma página de erro na app. Gostaria de sabe...

8026afc6-7bba-42da-91e5-c29b1a7ab2b1.jpg
dRumMzZ por Novo Utilizador
  • 1783 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Auxílio da Vodafone para Dissertação de Mestrado

Bom dia,Depois de algumas tentativas de contacto com a Vodafone sem sucesso, utilizo este meio na esperança de uma resposta. Encontro-me de momento a realizar a minha dissertação sobre o Yorn Shake It, no âmbito do Mestrado de Marketing e Estratégia ...

Resolvido! Telefone não funciona

Boa tarde.Sou cliente fibra e inicialmente quando fiz o contrato, tinha apenas o serviço de Internet. Quando se estava a aproximar o fim do periodo de fidelização, recebi uma chamada de uma colaboradora vossa se estava interessado em renovar a fideli...

nportela_33 por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos