cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Validação da box

Ogaijiin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A questão é a seguinte, já por três vezes que tenho tentando contatar a Vodafone com o intuito de obter ajuda, mas a única coisa que tenho obtido é ficar sem dinheiro no telemóvel, pois das três vezes que telefonei, a única coisa que conseguiram fazer foi passar chamadas entre uns e outros o no fim não se resolveu o problema, e com isto tudo já la vão 64€ só em chamadas que eles passam de uns para os outros e nenhum consegue me ajudar. Gostaria de obter alguma real ajuda. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Ogaijiin,

Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo, tratando-se de uma dificuldade técnica deve contactar a linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone