Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Desbloquear telemóvel Vodafone

Boa noite.Comprei recentemente um telemóvel pelo clube viva mas há necessidade de desbloquear o equipamento. Como poderei solicitar o código? Obrigada

Tania_1987 por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar número

PrezadosEstou no Brasil e preciso recarregar meu número de telemovel pré-pago(vodafone) e não sei como.Já tentei pelo aplicativo My Vodafone, porém quando tento prosseguir com a recarga recebo a mensagem "Número não elegível para esta operação", Acre...

Alexandrevell por Novo Utilizador
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código de desbloqueio

boa tarde,tenho um telemóvel huawei, adquirido há mais de 3 anos através de pontos do clube viva, no entanto, neste momento gostaria de entregar o tlmvl ao meu filho com o seu próprio cartão sim, também da vodafone. pedem-me o puk e pin original para...

Pauleta por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança Titularidade

Boa TardeGostaria de saber como se pode alterar a titularidade de um cartao.Uso um cartao ha muitos anos, posteriormente foi inserido num contrato de um amigo, mas agora o contrato esta a terminar e queria passar para meu nome. Penso que quando o meu...

trina por Visitante
  • 3206 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Enganos nas chamadas

Boa tarde, preciso da vossa ajuda para poder perceber o que se passa, pois ando há 1 semana a receber todos os dias chamadas de contactos que não são meus e que perguntam por outras pessoas que não eu. Haverá algum problema com o meu número vodafone?...

pixies por Super Contribuinte
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G Parabéns Vodafone

boa noitepara começar ...parabéns à vodafone pela 1ª ligação com 5G em portugal.como isso vai??ja vos tinha avisado em relação ao vale de geões (lourinhã) nos bombeiros ...a rede aí é uma miséria..sff... venham por uma antena aí Obg

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar VOLTE

Boas, tenho um oneplus 6t e gostaria de activar o volte para melhorar a qualidade das chamadas, fui a uma loja e a rapariga ficou a olhar para mim como se não falasse a mesma lingua e ninguém na loja fazia ideia do que eu estava a falar... Posteriorm...

Peteroakbxb por Super Visitante
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloqueio Huawei P8 lite 2017

Bom dia, se possivel alguem me poderia informar quais as etapas a proceder para eu poder desbloquear o meu huawei p8 lite 2017, estive a ver em algum posts mas de momento nao tenho numero vodafone meu, dai eu solicitar o desbloqueio. Muito Obrigado d...

FabiMatriXX por Novo Utilizador
  • 2415 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos