Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookies do nosso site conforme descrito na nossa Política de Cookies. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
PrezadosEstou no Brasil e preciso recarregar meu número de telemovel pré-pago(vodafone) e não sei como.Já tentei pelo aplicativo My Vodafone, porém quando tento prosseguir com a recarga recebo a mensagem "Número não elegível para esta operação", Acre...
boa tarde,tenho um telemóvel huawei, adquirido há mais de 3 anos através de pontos do clube viva, no entanto, neste momento gostaria de entregar o tlmvl ao meu filho com o seu próprio cartão sim, também da vodafone. pedem-me o puk e pin original para...
Boa TardeGostaria de saber como se pode alterar a titularidade de um cartao.Uso um cartao ha muitos anos, posteriormente foi inserido num contrato de um amigo, mas agora o contrato esta a terminar e queria passar para meu nome. Penso que quando o meu...
Boa tarde, preciso da vossa ajuda para poder perceber o que se passa, pois ando há 1 semana a receber todos os dias chamadas de contactos que não são meus e que perguntam por outras pessoas que não eu. Haverá algum problema com o meu número vodafone?...
boa noitepara começar ...parabéns à vodafone pela 1ª ligação com 5G em portugal.como isso vai??ja vos tinha avisado em relação ao vale de geões (lourinhã) nos bombeiros ...a rede aí é uma miséria..sff... venham por uma antena aí Obg
Boas, tenho um oneplus 6t e gostaria de activar o volte para melhorar a qualidade das chamadas, fui a uma loja e a rapariga ficou a olhar para mim como se não falasse a mesma lingua e ninguém na loja fazia ideia do que eu estava a falar... Posteriorm...
Bom dia, se possivel alguem me poderia informar quais as etapas a proceder para eu poder desbloquear o meu huawei p8 lite 2017, estive a ver em algum posts mas de momento nao tenho numero vodafone meu, dai eu solicitar o desbloqueio. Muito Obrigado d...