cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aquisição de wi-fi, Tv , programa HBO

martinhaguidis9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 18/10 /2024 ,solicitei um pacote de wi-fi , Tv + pacote HBO , a vendedora disse que seria instalado tudo junto . Após instalaçao no dia 21/10/2024 , às 13:32 solicitei informações, ao contactar a mesma disse me que, só me vendeu a aplicação HBo ,Wi-fi nada a mais ao pedir a recisão ela disse que tenho de pagar um valor de 480 € , pela instalação técnica ou que teria de pagar ,30 € a mais na mensalidade pela TV , e ainda teria de aderir um plano móvel , houve por parte dela falta de entendimento quanto a solicitação do serviço , no dia da instalação solicitei mediante a informação a recisão .Não vou ficar vinculado a um plano que não tem atendimento de qualidade muito menos informações claras e específicas ao que vendem .
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @martinhaguidis9,

Lamentamos profundamente a confusão que ocorreu durante o processo de venda e instalação dos serviços. A sua experiência não reflete os nossos padrões de atendimento e qualidade.
 

Para podermos ajudar a resolver esta questão, precisamos de mais alguns detalhes. Poderia, por favor, fornecer-nos, por mensagem privada, o seu número de cliente ou NIF para que possamos verificar a sua conta e entender melhor o que aconteceu?
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone