cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Períodos de faturação

aufwiedersehen
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Deixo aqui a reclamação que submeti no livro de reclamações em relação à rescisão do meu contrato junto da VODAFONE:

"Após diversas reclamações não atendidas pela VODAFONE, liguei para a linha de "apoio" a clientes desta empresa, para saber informações sobre o procedimento de rescisão contratual. Ao fim de 28 minutos sou atendido! Chamada essa que durou 46 minutos e que me leva a fazer esta reclamação. (Horrível um atendimento de "apoio" a clientes que demora 28 minutos para atender o cliente). Depois a operadora passou ao departamento de renegociação de contratos! Ao que eu disse que não estava ali para negociar nada, queria apenas saber o procedimento para a rescisão do contrato. Até porque não sou cliente fidelizado. Palavra puxa palavra, tenho de pagar o período de taxação!!!! Sim, ANACOM, período de taxação!!!! Parece que voltamos aos anos 90 em que as chamadas eram taxadas, ao minuto, ou pior, ao período!!!!! A VODAFONE ficou nos anos 90. A VODAFONE voltou a ser TELECEL!!!! Ou seja, se eu rescindir hoje, dia 2/7, tenho de pagar até ao dia 23/7. Eles desligam o serviço, mas eu tenho de pagar mais 21 dias!!!!! E sabem ANACOM, o que é que é melhor? É que eles dizem que é uma regra da ANACOM!!!! Eu nem sei... É mesmo?! É que se é, tenho de fazer uma reclamação da ANACOM. Eu nem quero acreditar! Se quiser o serviço até ao dia 24/7, pago mais um mês inteiro!!! Mais 70 paus para a VODAFONE! À conta da ANACOM?!?! A VODAFONE fatura chamadas ao segundo. Dados de comunicações ao kB. E depois períodos de faturação de 30 dias!!!! Consumiste 1?!?! Pagas 30!!!!!! Espetáculo! Vodafone by TELECEL!!!!!! Ah nota para a VODAFONE, em agosto vai outro contrato ao ar!!!! Ou não, se calhar só dá para setembro!!!!!!!!!!!!!! Muito bom! E depois dizem que é a ANACOM!!!!!"

Sem comentários!!!!

1 RESPOSTA 1

aufwiedersehen
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ah é preciso os dados do cliente:

Já que ninguém responde, resolvi retirar os meus dados, não vá alguém pagar-me a fatura!!!

Fica mais uma vez registada a ausência de respostas por parte da vodafone e o seus representantes.


E da concertação de preços?  Quando é que respondem?