cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário

beatrizmesquita
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passo dia 3 de maio desloquei-me a uma loja Vodafone para fazer a alteração do meu tarifário para um tarifário pré-pago. Preenchi a documentação e na qual me foi informado que no dia 6 de maio já estaria ativo.
No dia 7 de maio adquiri um telemóvel no clube viva. Hoje ao falar com uma assistente devido a não entender o porquê de o meu tarifário não ter sido alterado foi me informado que este mesmo foi cancelado devido a aquisição do equipamento no clube viva. Tendo o telemóvel ficado associado ao contrato antigo.
Posto isto e devido a não ter sido informada sobre este assunto, sendo que caso soubesse não teria adquirido o equipamento através do vosso site, venho pedir o cancelamento do contrato associado ao equipamento adquirido e pedir para o associarem a um contrato pré-pago.
Tentei preencher o formulário enviado pela assistente mas sem sucesso, devido a estar a dar sempre erro.
Sou cliente da Vodafone a muito tempo e não o gostaria de deixar de ser devido a este problema.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @beatrizmesquita,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone