Olá @Joancosta73, bom dia.
O envio do SMS para o número 1550 é necessário quando o equipamento adquirido antes de 2019 está bloqueado para outras operadoras. Se for este o caso, pedimos que nos envie a fatura de compra do equipamento por mensagem privada para encaminharmos para análise da área responsável.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Se a sua dificuldade for o bloqueio do cartão, este pode ser desbloqueado com os códigos PIN e PUK. Pode consultar estes códigos através da App My Vodafone, no menu "Meu Serviço" » Produtos e Serviços » Informação adicional.
Em alternativa, pode solicitar os códigos através do atendimento no chat TOBi. Basta digitar o seu número de telemóvel e escrever "Saber PIN e PUK".
Além do chat, pode ligar para a linha 911 691 200 e selecionar a tecla 2 "Outros assuntos". Quando lhe for perguntado "Diga por poucas palavras o motivo da chamada", basta dizer "PIN ou PUK" e seguir as instruções.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone