cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no carregamento (com dinheiro debitado)

catarinaf43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Acabei de efetuar um carregamento na app, utilizando o PayPal. O dinheiro aparece como debitado, mas o carregamento supostamente falhou visto que na app continuo com o valor que tinha antes e não recebi mensagem nenhuma de carregamento efetuado.
Como posso resolver? É comum acontecer?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catarinaf43

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do carregamento.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e comprovativo do carregamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone