Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2012 06:37 PM
Boa tarde
Estou registado á algum tempo mas não tenho a certeza se completei ou não o meu registo.
Será possível confirmarem se está completo?
No caso de não estar agradeço que me digam como fazer...
em 24-11-2012 06:41 PM
Olá xagitarium,
O teu registo encontra-se efectuado com sucesso. No entanto, para podermos completar a informação pedimos que nos envies via formulário os teus dados Vodafone.
Obrigado
César - Vodafone
em 24-11-2012 06:45 PM
Obrigado,
Enviei o número de telemovel.
Cumprimentos
em 28-11-2012 01:43 AM
28-11-2012 08:48 AM - editado 28-11-2012 08:49 AM
Olá piones,
Confirmamos que o teu registo se encontra completo e vamos ter em consideração o teu interesse em participar no Programa Cliente Consultor.
Obrigado
César - Vodafone
em 28-11-2012 11:31 AM
em 28-11-2012 12:00 PM