cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso a Fox+

Aveiro
Visitante
Visitante

No meu contrato ficou estipulado que teria acesso ao pacote Pack TV plus.

 No entanto quando acesso ao Fox+ através da aplicação Tv Vodafone surge uma mensagem para fazer a aquisição do extra.

O que devo fazer?IMG_20200617_120838.jpg

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aveiro

 

O Fox + e Pack Tv Plus são distintos. 

 

Pode clarificar-nos qual a dificuldade sentida?

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Se a Fox+ não está incluída no Pack TV plus o vosso site contém informação enganosa.
No site https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/fox-plus.html é dito que "O FOX + está disponível para subscrição por €3,99/mês e no Pack Tv Plus (€4,99/mês). "

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aveiro,

 

A App Fox + é disponibilizada aos Clientes Vodafone TV de duas formas, pode ser incluída de forma gratuita caso tenha subscrito o Pack Tv Plus, o seu caso, ou a subscrição via TV Box para os Clientes com o Pacote Base de Televisão, com uma mensalidade de €3,99  

 

A Fox + pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box, e dá acesso às temporadas e catálogo completo das principais séries FOX, contudo não está disponviel através da Vodafone Tv.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Ou seja o seu colega estava errado e eu tenho acesso ao Fox+.
Se a Fox+ não está disponível na app então porque é que lá surge dentro da secção Apps Filmes & Séries?

Olá @Aveiro

 

Foi esclarecido que o Fox + e Pack Tv Plus eram serviços distintos e pedir para reformular a questão.

 

O acesso ao Fox + só pode ser feito pelos meios referidos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Continuo sem ter resposta à minha questão. Se a Fox+ não pode ser utilizada na app T Vodafone porque surge e permite a navegação nos episódios das séries disponiveis e quando se seleciona para ver visto o episódio é pedido para fazer a subscriação?

pauloneves555
Novo Utilizador
Novo Utilizador

a mim começou a pedir-me o pin sempre que iniciava a visualização  de um novo episódio e hoje mandou-me subscrever o que está incluído no pacote... a mesma situação... já há alguma notícia sobre isto?

 

Olá @pauloneves555

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Pedimos que nos clarifique melhor a sua questão, descrevendo a mesma com o maior nível de detalhe possível.

 

Aguardamos atenciosamente a sua resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone