Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2022 01:13 PM
Aderi ao Pack Desporto há meses que inclui a Benfica tv, sport tv e eleven sports, verifiquei que não tenho os canais extras da eleven sports, vou na app no menu da box aparece como não subscrito, o que posso fazer?
em 09-08-2022 01:21 PM
Olá @carlosrbs1807,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa com código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 15-08-2022 11:06 PM
Boa noite,
Gostava de saber porque a Vodafone diferencia clientes?
Desde que a concorrência começou a lançar os pack desporto total quase todos os meses liguei para o apoio ao cliente, enviei e-mail e fui inclusive a lojas físicas para saber a disponibilidade do dito pack na Vodafone, a resposta que me foi sempre dada era a que não existia qualquer campanha destas na Vodafone.
Este post serve , mais uma vez, para provar que a Vodafone mente aos clientes. Infelizmente ainda terei de esperar pelo mês de Abril 2023. Nessa altura, quando chegar à empresa o pedido de cancelamento do serviço, talvez passe a ser um cliente de primeira.
Peço desculpa pelo desabafo, é só um alerta para outros clientes.
Cumprimentos,
Rui Evaristo
em 09-08-2022 06:41 PM
a quem posso enviar? quem esteja online
em 09-08-2022 07:30 PM
em 09-08-2022 08:58 PM
já respondi
em 10-08-2022 04:09 PM
boa tarde, ontem liguei para o apoio como mencionaram e a colega disse que os colegas que estavam a tratar da eleven sports extra não estavam a atender e que me iriam ligar hoje de manhã e ainda nada, gostava de saber o que posso fazer?
em 10-08-2022 05:17 PM
Olá @carlosrbs1807,
Verificámos que a sua questão foi encaminhada internamente, e após análises verificou-se que o pacote de "Desporto Total", por não ser uma oferta em vigor (tendo sido uma oferta de 09/2021), não é elegível à funcionalidade do Eleven Extra.
A app está disponível para clientes que tenham uma subscrição ELEVEN em vigor.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 10-08-2022 05:35 PM
ou seja eu pago a eleven sports mas não tenho o serviço completo? interessante
em 16-08-2022 12:19 AM
Olá @ruipaulo1401,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
A Vodafone encontra-se em constante atualização dos seus serviços/produtos, pelo que esta campanha não está mais ativa.
De momento, as campanhas e valores dos canais disponíveis são os que temos referidos em nosso site.
No entanto, caso ocorram alterações as mesmas serão indicadas nos meios oficiais da Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone