cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização 12 meses Sporttv

Pedro14martins
Visitante
Visitante
Recebi uma mensagem dia 2(ontem) a dizer que a subscrição Sporttv premium hd com fidelização de 12 meses foi desativada a 1 de Agosto, mas eu nao pedi nenhum cancelamento dos serviços(e ainda tenho cerca de meio ano de fidelização) e continuo a ter os canais.
Gostaria de saber porque recebi tal mensagem, e se é por alguma alteração no tipo de serviços. E espero que isto não venha com aumento na fatura mensal
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro14martins 

 

Estamos aqui para o esclarecer.

 

Informamos que a SportTV alterou a sua oferta no dia 1/8/2024, incluindo as subscrições ativas. 

 

Com esta mudança, irá manter todas as funcionalidades anteriores, tendo havido apenas atualização do valor mensal. 

 

Informamos que é a Sport TV que define um preço de venda dos canais que a Vodafone deve pagar por cada subscritor, sendo que a Vodafone não pode praticar um preço final aos seus clientes que seja inferior ao preço a que adquire os direitos de transmissão da emissão dos canais. Isso seria vender abaixo de custo, prática que lhe é vedada por lei.

 

Tendo a Sport TV decidido unilateralmente aumentar o preço de venda dos canais à Vodafone, a Vodafone não teve alternativa se não aumentar o preço de venda ao público dos referidos canais.

 

Lamentamos a situação. Caso pretenda, pode terminar a subscrição do canal na sua Box, mesmo ainda se encontrando no período de fidelização, devido a esta alteração nas condições.
 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone