cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox+ na APP para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá,

 

Gostaria de saber quando estará disponível aplicação Fox+ na APP para Android TV para clientes com vBox.

 

Fui informado que o Fox+ já se encontra disponível para clientes Mediaroom, mas não para clientes com vBox.

 

Como devem compreender não é justo que assim seja. Vocês vão resolver esta situação com brevidade? Trocam as boxs sem custos aos clientes com vBox? Digam lá como vão resolver isto... Obrigado.

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @imgod,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

De momento não temos qualquer informação que possamos avançar, contudo, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

Caso pretenda efetuar uma troca de equipamentos, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone  qual é a explicação oficial para os clientes com Mediaroom terem Fox+ e os clientes vBox não?

Olá @imgod,

 

A app VTV não permite a visualização de conteúdos Fox+. Qualquer alteração a esta informação, será divulgada pelos meios habituais.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Rute_Vodafone  o meu vizinho de baixo tem Fox+ na APP de Android TV idem aspas para o Videoclube que eu também não tenho. O vosso suporte técnico confirmou que esta diferença tem haver com as TV Boxs como pode verificar no e-mail abaixo indicado:

 

 

email.png

 

Então Rute, vamos admitir o erro e informar corretamente o cliente (eu)?

 

Obrigado.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Continuo sem qualquer resposta em relação à disponibilização da APP Fox+ em Android TV para clientes com vBox. Relembro que esta APP já está disponível para clientes com Mediaroom.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não vou deixar este tópico cair no esquecimento. Algum funcionário da Vodafone irá ganhar vergonha e responder ao cliente.

Tenho conhecimento que até existem clientes sem gravações automáticas na APP devido a terem vBox o que é uma vergonha.

No meu caso só não tenho o Fox+ e videoclube. O videoclube é-me irrelevante porque não uso, mas o Fox+ faz-me muito jeito. Quando vai estar disponível para clientes com vBox? Ou será que a vBox precisa voar pela janela para resolverem?

Anónimo
Não aplicável

Boa noite,

 

Não temos previsão, quando existirem alterações será feito o devido comunicado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone