cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

sergiocaetano1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
O serviço que não foi instalado não é o que me foi vendido via telefone disseram que os canais eram semelhantes aos da Meo isso é mentira ,estou muito insatisfeito com o serviço que rescindir o contrato desde do 1 dia de serviço mas não consigo ,quero fazer uma queixa a provatória da sempre erro é impossível ,como posso resolver a minha situação não gosto do serviço televisão da Vodafone é péssimo .
Ainda por cima o canal M6 que é um canal importante para mim só está na box não está no restante dos televisores sem contar que na da para avançar nem recuar nos programas
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiocaetano1,

 

Permita-nos verificar a questão da sua contratação em sistema.

 

Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone