cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafine

pmmmgm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde...tenho a aplicação TV Vodafone instalada numa android tv box.

A TV em direto funciona normalmente, mas não consigo "andar para trás" para ver do início o programa que já começou e não consigo ver programas dos 7 dias anteriores. Consigo ver a lista, consultar o que deu e selecioná-los, mas não encontro forma de os conseguir colocar a dar.

 

Era suposto estas duas funções serem possíveis, certo?

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmmmgm

 

Mesmo através da App é possível visualizar programas das gravações automáticas ou voltar a emissão atual para trás. 

 

Ao não estar a conseguir realizar essas operações, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

É um problema já identificado pela Vodafone. Tem haver com o facto dessa APP ser incompatível com a vBox. A solução será pedir o downgrade para as boxs Mediaroom (HD e 4K Arris).