cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

"Não foi possível concluir a operação."

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Através da app "TV Vodafone" para Windows, tentei agendar os filmes da SIC de amanhã e depois mas apenas me aparece esta mensagem de erro:

 
"Não foi possível concluir a operação.

Tente por favor mais tarde.

[OK]"
 
  É uma mensagem de erro já bem conhecida por mim mas desta vez está a aparecer em todos os filmes da SIC que tentei agendar.
 
  Agradecia que se debruçassem urgentemente sob o assunto!
 
 
-----
 
  E a propósito dessa mensagem de erro... ela só é visível se tentar agendar através dos resultados da pesquisa, se tentar agendar através do "Guia TV" da referida app aparece apenas um rectângulo com um "OK" no seu interior, no centro de um ecrã totalmente escuro.
  No "Guia TV" apesar de também ocorrer o mesmo erro no agendamento não aparece qualquer indicação desse erro, aparece unicamente um botão [OK].

 

  Não que eu esteja aqui a pedir para consertarem a mensagem de erro pois o ideal era, claro, que nem houvesse razões para aparecer.

 

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @val3nt3

 

Solicitámos esclarecimentos sobre a sua mensagem e o ocorrido.

 

Assim que possível atualizaremos a informação neste tópico.

 

Para mais testes, será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

  Obrigado.

 

 
  Hoje, dia 31 15H25m , continua a ser apresentado o referido erro nos seguintes filmes da SIC

 

  hoje, dia 31
Smurfs: A Aldeia Perdida (está a ser transmitido neste momento)
Maléfica
Alpha

  amanhã
Mamma Mia!
Conta Comigo
 
  Parece que em vez de irem para as gravações dos 6 meses ficarão mesmo nas dos 7 dias.
 
  Se ao menos fosse possível colocar nas nossas listas de gravações dos 6 meses os programas, filmes ou episódios que estão nas gravações automáticas dos 7 dias... talvez se evitassem ou melhor se pudessem contornar uma série de problemas tidos com as gravações.

 

Olá @val3nt3

 

Esta situação foi reportada ao fornecedor da App para correção. 

 

Estamos a aguardar que seja efetuada. 

 

Agradecemos o seu reporte. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone