cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada

pvirgilio
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Vou mudar de habitação, o serviço de apoio a cliente informou-me que para isso acontecer teria que ser celebrado novo contrato. Foi me apresentada uma proposta de um valor muito a cima do que pago atualmente. 

Sou vosso cliente tv+voz e net há cerca de 5 anos, fiz a renovação em Março porque gosto do vosso serviço. Já fui até contactado várias operadoras que igualavam o valor que pago atualmente, mas sempre mantive os serviços da Vodafone.

No entanto, conforme o que indicaram, sou obrigado a fazer um novo contrato, com piores condições, devido à fidelização do vosso serviço. Isto leva-me então a concluir que esta alteração de valor resulta apenas de um aproveitamento vosso, de má fé, para subirem ao valor. 

Como já mencionei, gostaria de manter as mesmas condições e continuar a ser vosso cliente, no entanto, se se mantiverem  levam-me a ter de, no fim da fidelização (já que encurralam os clientes), deixar de o ser. 

 

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pvirgilio

 

Permita-nos esclarecer esta questão da refidelização aquando de uma alteração de morada. 

 

Informamos que, em conformidade com o contrato realizado, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada indicada no contrato inicial, pelo que num cenário de alteração, será necessário efetuar um novo contrato.

 

A alteração da morada é gratuita, sem que seja aplicado o custo de ativação e de instalação, mediante a nova fidelização de 24 meses com um dos atuais pacotes Tv Net Voz da oferta comercial da Vodafone.
 

De modo a podermos analisar em sistema a situação em específico, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone