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Solução

TV sem sinal

Roshi82
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite.

Por volta das 19h de hoje, sem mais nem menos, as TV's que não têm box cá em casa ficaram sem sinal. Há algum problema no serviço? Estou na zona de Vila Nova de Famalicão.

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Roshi82,

 

Permita-nos esclarecer que não detetamos anomalias na respetiva zona.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Roshi82
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Eu já tinha experimentado reiniciar o router antes de escrever aqui. A TV que tem box funciona sem problemas, e o serviço de internet também, é só mesmo o serviço de TV sem box que não está a funcionar. Vou tentar os passos que indicou.

Roshi82
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@Jvitor_Vodafone , o assistente virtual afinal identificou um problema com o serviço de TV sem box na minha zona. Previsão de resolução, 24 horas...

Olá @Roshi82 

Agradecemos o seu feedback.
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada em breve.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.


Obrigado

Prag_Vodafone