Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Aceder ao Router

Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Nao consigo aceder ao Router, já coloquei Vodafone/ Vodafone e admin / admin  e nao consigo aceder aom

 mesmo conseguem analisar pf?

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @Marx ,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novo acesso ao router.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Boa Tarde
Tens o SmartRouter? Se sim tens que ver o papel colado através do router. O user é vodafone... mas por motivos de segurança as passwords são diferentes de router em router

Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Nao podem ser eles a ligar?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Marx,

 

O Suporte Técnico, não faz contacto ao Cliente.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais