cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento instalação box

ana_fonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi efetuada reclamação no livro de reclamações online. 

"Efectuei um pedido de box adicional para a minha morada de instalação no Porto para dia 8/01. Quando contactada no dia da instalação o técnico informa que está na outra morada de instalação em Guimarães, da qual sou titular, porque o pedido foi mal agendado, apesar de ter referido várias vezes que era para o Porto. Confundiram morada de instalação com morada de faturação. Só haveria nova disponibilidade para dia 15/01, sendo que teria de aguardar mais uma semana para instalar uma box. É inadmissível esta situação. Pedi para levantar uma box na loja, por ser fácil de instalar mas negaram, porque o interesse é cobrar 25 euros ao cliente. É ridículo que aquando de avaria de box na outra morada, pediram para levantar uma na loja para ser mais rapido e eu mesmo fiz a instalação, sem qualquer problema. Mas como o objetivo é conseguir mais dinheiro dos clientes, cobram um serviço que o próprio, caso queira, consegue fazer facilmente. São 2 pesos e 2 medidas. Eu mesmo assumia o compromisso de instalação, tão como fiz anteriormente e caso tivesse dificuldade entraria em contacto com o apoio técnico. Mas está claro que esta operadora tem vontade decobrar mais dinheiro por um serviço que o próprio cliente é capaz. Não admira que não tenham técnicos disponíveis para problemas mais graves. Tantas mensagens a avisar que a instalação seria realizada hoje, para nada. Situação abusiva, sendo que a instalação por parte do cliente só é possível quando convém à Vodafone. "Screenshot_20210108-163918_Acrobat for Samsung.jpg

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @ana_fonseca,

Compreendemos o exposto e lamentamos o sucedido. A troca de equipamentos avariados e a instalação de um equipamento adicional são duas situações distintas, pois a primeira já tem a instalação efetuada basta ligar os cabos, na segunda situação é sempre necessária a deslocação técnica para instalação e confirmação do funcionamento deste equipamento.

Tendo efetuado uma reclamação terá de aguardar pela resposta\contacto do Gabinete de Apoio à Qualidade.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cara Marta,

Apesar de serem 2 situações distintas explique-me qual a diferença entre ligar os cabos na primeira e segunda situação. Ligo o cabo de rede ao powerline, que liga por sua vez a box. Depois ligo a box a TV por cabo hdmi. Sigo os passos na TV conforme fiz quando tive de ir buscar a box à loja. A menos que a box venha com defeito, conforme aconteceu quando o técnico se dirigiu ao local para fazer a instalação prévia.
Questão abusiva e submetida para apreciação na ANACOM, assim como reclamação online no livro de reclamações digital.
Têm razão enquanto a uma coisa. O erro foi vosso e lamentam, mas de nada serve a não ser para a insatisfação dos clientes. Analisem bem isso.