Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 07:58 PM
em 18-08-2020 09:01 PM
O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
O router ou a Vodafone não bloqueia receção de mails trata-se de um serviço externo a nós e sendo que, consegue enviar será alguma dificuldade com o próprio servidor.
Em todo o caso, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone. Qualquer alternativa a ser facultada terá de ser verificada com esta área.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-08-2020 01:03 AM
Prezada Marta,
Peço desculpa de não me ter explicado bem!
A questão por mim colocada só tem como objectivo o vosso apoio no sentido de ultrapassar o problema, ou seja tentar saber qual a configuração a introduzir no novo router, de modo a que seja possível receber email's.
Muito obrigado!
Pedo Pico
em 19-08-2020 02:02 AM
Compreendemos o exposto contudo, para ser analisada essa situação e consequentemente, podermos ajudar, terá de ser reportado através do Suporte Técnico sendo que, em alternativa também temos disponível o Apoio Tecnológico - 1214.
Obrigada,
Marta_Vodafone