cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CANCELAMENTO Contrato

Ines_raf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efectuei o cancelamento dos serviço TV Net Voz e agendei para hoje, das 9h às 13h, a recolha dos equipamentos. Depois de 1h ao telefone à espera, falei com o apoio ao cliente às 14h30 que me indicou que iam contactar a transportador para saber o motivo do atraso. São 17h30 e ainda não recolheram os equipamentos. Como indiquei em chamada gravada, se não forem recolhidos HOJE, não irão ser devolvidos à Vodafone nem irei incorrer em custos por falhas vossas.

Aguardo ponto de situação.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ines_raf

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Enviado