Criação
Resposta
Solução
há um mês
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá, @iris4,
Estamos aqui para ajudar! 🥰
No caso de compras com descontos através dos pontos Clube Viva, devido ao contrato de permanência com fidelização de 18 meses, só é possível associar um contrato de compra por cada serviço móvel associado à conta. Portanto, é possível adquirir dois equipamentos associando cada um a um dos seus números móveis, mas o pagamento dos equipamentos será na modalidade de pré-pagamento ou à vista.
Quando a compra é feita pela modalidade de prestações, não há contrato de fidelização referente ao equipamento. Portanto, pode adquirir quantos itens desejar, independentemente dos serviços que tiver (móvel ou fixo). Um dos requisitos principais é ter o serviço contratado há mais de 6 meses.
Para verificar todas as condições que possibilitam a compra na modalidade de prestações para ser paga na fatura da Vodafone, deverá dirigir-se a uma loja física. Pode consultar a mais próxima aqui.
Se precisar de mais alguma informação ou assistência antes de ir à loja, estamos à disposição para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone