Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2023 01:32 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
06-03-2023 01:59 AM - editado 06-03-2023 02:00 AM
Olá @Joana-Pessoa,
Lamentamos as dificuldades sentidas na utilização da Tv box. Sugerimos que, antes de mais, aceda ao menu da box » Configurações » Emparelhamentos » Controlo Remoto » Estado do comando, e verifique o estado do comando. Se surgir a mensagem: "Não emparelhado por Bluetooth", pedimos que prima o botão amarelo + a tecla 3 do comando durante 5 segundos.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 06-03-2023 05:58 PM