cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de Serviço TV em boxes variadas

jenunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em 3 boxes em casa, por nenhuma razão aparente, duas deixaram de trabalhar, uma TV Box e uma Box 4K, apenas registam a informação que não têm rede. Serviço de internet está a funcionar e telefone também. As portas aonde estão ligadas tem internet sem problema com o mesmo cabo ethernet que liga a estas, logo o problema não é do cabo nem do router. 

 

O mais estranho (**bip**) é que das 2 TV box que tenho, e que estão ligadas na mesma rede, uma está a funcionar e outra não. ???????

 

Já abri chamada que foi registada pelo suporte técnico com a referência 2-1PKBK0YJ.

 

Agora, estou a pagar por um serviço que de momento não estou a usufruir por problema, avaria, qualquer coisa, da vossa responsabilidade. Como vai ser?

Atentamente
José Nunes
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jenunes

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões

 

Pelo exposto, verificamos que a situação está a ser analisada, pelo que pedimos que aguarde um contacto, de forma que a situação seja resolvida.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone